Home Futebol Marcos provoca o Corinthians após título do Chelsea: “Vai ter revanche no Mundial?”

Marcos provoca o Corinthians após título do Chelsea: “Vai ter revanche no Mundial?”

Ídolo do Palmeiras não perdeu a chance de alfinetar o Corinthians depois do clube inglês conquistar a Champions

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em uma final bastante acirrada, o Chelsea bateu o Manchester City por 1 a 0 e ficou com o título da Champions League. Dessa forma, a conquista garantiu os Blues no próximo Mundial de Clubes, que será disputado no Japão. Após a partida, Marcos, ídolo do Palmeiras, provocou o Corinthians, clube que derrotou os ingleses no torneio em 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o Timão não está presente na Libertadores, uma “revanche” do Chelsea diante da equipe brasileira não será possível. Sendo assim, o fato foi ironizado pelo ex-goleiro em publicação no Instagram.

“Chelsea campeão da Champions? Será que vai ter revanche na final do Mundial? Oppss, esqueci”, provocou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Palmeiras, que esteve no Mundial em 2020, pode garantir uma nova presença. Isso porque o Verdão garantiu vaga no mata-mata da Libertadores, buscando alcançar o bicampeonato da competição. Além do time de Abel Ferreira, Flamengo, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Fluminense são os demais representantes do Brasil que avançaram de fase.

Vale lembrar que o próximo Mundial de Clubes ainda seguirá no atual formato de disputa. Por enquanto, a Fifa ainda não definiu a data para o novo modelo, com 24 participantes, ser aplicado.

“Os clubes e os fãs de clubes do mundo inteiro querem (o novo Mundial). Mas antes temos que poder dizer quando vamos fazer. É certo que será na China, mas ainda não decidimos quando”, declarou Gianni Infantino, presidente da entidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective