Marcos vê “vantagem” após vitória do Palmeiras na Neo Química Arena: “A gente se sente em casa”

Palmeiras não perde na Neo Química Arena há seis jogos, com três vitórias e três empates no período

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

Bastou o árbitro apitar o fim de jogo na Neo Química Arena, que terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Corinthians, com gols de Victor Luis e Luiz Adriano, o ex-goleiro Marcos apareceu no Instagram para deixar a já tradicional zoeira. Desta vez, o ídolo do Verdão afirmou que a equipe já se sente em casa jogando no estádio do rival.

“Jogar onde a gente se sente em casa nos deu uma vantagem!! #paz”, publicou o ídolo palmeirense, que brincou com razão, já que o Alviverde é o clube que mais vezes venceu o Corinthians na Neo Química Arena.

+ Palmeiras vence e elimina o Corinthians, que vira piada; veja os melhores memes
+ Palmeiras derrota o Corinthians e está na final do Paulistão; veja os gols

Em 15 jogos disputados no estádio corintiano desde 2014, são cinco triunfos, quatro empates e seis derrotas dos visitantes. Com a nova vitória, desta vez pela semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras mantém uma sequência de seis jogos sem perder para o rival, sendo três vitórias e três empates.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Garantido na decisão e buscando o bicampeonato do Paulistão, o Palmeiras aguarda a definição do adversário da final entre São Paulo x Mirassol, que se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes