Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Santos confirma lesão de Marinho; atacante desfalcará o time em jogos decisivos

Santos confirma lesão de Marinho; atacante desfalcará o time em jogos decisivos

O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do clássico do Santos contra o Palmeiras na última quinta-feira (6)

Por Flavio Souza em 07/05/2021 15:39 - Atualizado há 3 anos

Marinho
Reprodução / Twitter

O Santos terá dois jogos importantes em questão de dias, que podem determinar o futuro do clube. Por conta da derrota para o Palmeiras, a equipe irá para a última rodada do Paulistão podendo ser rebaixada. Já na Libertadores o confronto contra o Boca Juniors pode deixar o time virtualmente eliminado da fase grupos. E a situação fica ainda pior por conta de Marinho. Com problemas físicos, o atacante precisou deixar o campo ainda na primeira etapa do clássico.

E nesta sexta-feira (7), o Peixe divulgou um boletim médico, informando que foi detectada uma lesão de grau um na coxa esquerda. Dessa forma, Marinho não enfrentará o São Bento, Boca Juniors e The Strongest e pode ficar fora também da partida contra o Barcelona-EQU.

Mais informações do Santos

Buscando evitar um vexame no Paulistão, o Santos recebe o São Bento na última rodada da fase de grupos. E esta partida irá definir a segunda equipe rebaixada no estadual. Com apenas três pontos, o São Caetano já está matematicamente rebaixado. Com 10 pontos, o Peixe depende apenas de si para permanecer na primeira divisão. Um empate já é suficiente para evitar a queda pra a A2. Mas caso seja derrotado em casa, o time da Vila Belmiro terá que disputar a segunda divisão em 2022.

Já na Libertadores o clube ocupa a 3ª posição do Grupo C com três pontos, atrás do Boca Juniors (seis) e Barcelona-EQU (nove). Na próxima semana o confronto será contra a equipe argentina. Em caso de derrota, o Santos poderá chegar no máximo aos nove pontos e precisaria de uma combinação de resultados improváveis para conseguir se classificar para a próxima fase da competição.

LEIA MAIS:

Santos anuncia Fernando Diniz como novo treinador do clube

Com risco de queda no Paulistão, Santos pode entrar na lista de grandes que já caíram no Estadual, relembre

Exit mobile version