Home Futebol Melgar x Athletico: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Sul-Americana

Melgar x Athletico: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Sul-Americana

Duelo em Lima vale a liderança do Grupo D da competição continental; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Por Adriano Oliveira em 04/05/2021 20:27 - Atualizado há 3 meses

Melgar x Athletico: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Sul-Americana 2021 (Foto: Reprodução/ Twitter oficial da Conmebol Sudamericana/ @SudamericanaBR)
Reprodução/ Twitter oficial da Conmebol Sudamericana/ @SudamericanaBR

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça (4), o Melgar (PER) recebe o Athletico no estádio Nacional de Lima, no Peru, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

Com 100% de aproveitamento, as duas equipes dividem a liderança da chave somando seis pontos, enquanto Deportiva Aucas (EQU) e Metropolitanos (VEN) ainda não pontuaram.

Pela rodada anterior, o Furacão jogou na Arena da Baixada, em Curitiba, e venceu o Metropolitanos pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Renato Kayzer aos oito minutos do segundo tempo. O time rubro-negro ainda teve inúmeras chances desperdiçadas no decorrer da partida.

Já o Melgar atuou no estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, na cidade peruana de Arequipa, e derrotou o Aucas por 2 x 0.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Melgar (PER) x Athletico, em confronto do Grupo D da Copa Sul-Americana:

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: 7 brasileiros sem espaço na Europa que podem ser boas opções para o seu time

Livre no mercado, Renato Gaúcho define prioridade após recusar time da Série A

 

Exit mobile version