Home Mercado da Bola Livre no mercado, Renato Gaúcho define prioridade após recusar time da Série A

Livre no mercado, Renato Gaúcho define prioridade após recusar time da Série A

Treinador se desligou no Grêmio e vem passando os últimos dias no Rio de Janeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do portal “GaúchaZH“, Renato Gaúcho optou por recusar a proposta do Santos. Como o Peixe está em busca de um substituto para Ariel Holan, o nome do ex-comandante do Grêmio esteve na pauta do clube. Porém, apesar da oportunidade de treinar um dos maiores times do Brasil, o profissional optou por tirar férias do futebol, período que não possui prazo para acabar.

PUBLICIDADE

Dessa forma, como vem aproveitando o tempo livre no Rio de Janeiro, Renato deseja desfrutar da companhia de amigos e familiares. Ainda sem pensar no futuro da carreira, ele não planeja voltar ao trabalho no momento, e deve passar mais algum tempo sem se ocupar com a rotina de treinos, jogos e demais obrigações, algo que fez parte da sua vida, de forma ininterrupta, desde 2016.

Além do Santos, Renato Gaúcho também teve seu nome ventilado no Flamengo, mas por meio de pedidos de torcedores. No entanto, o desejo de alguns rubro-negros não deve se concretizar em um futuro próximo. Isso porque Rogério Ceni se encontra à frente da equipe e com total respaldo da diretoria.

PUBLICIDADE

CAROL PORTALUPPI AGITA REDES SOCIAIS

Recentemente, a filha de Renato Gaúcho movimentou a web respondendo perguntas de seus seguidores no Instagram. Sendo assim, em uma delas, Carol teria “aprovado” um possível cenário em que seu pai treinaria o Flamengo, com ela presente no Maracanã.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Muricy explica como Renato Gaúcho transformou o Grêmio e vê régua do clube elevada a partir de agora: “Foi excepcional”

Edilson cita jogador do Grêmio com potencial de Europa, fala da saída de Renato Gaúcho e torce por Tiago Nunes