Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 15 jogadores brasileiros que podem mudar de clube nos próximos meses

Mercado da Bola: 15 jogadores brasileiros que podem mudar de clube nos próximos meses

Mercado da Bola promete se movimentar ainda mais nas próximas semanas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Com o fim da temporada europeia e a aproximação do Campeonato Brasileiro, a tendência é que notícias sobre transferências de jogadores brasileiros aumentem massivamente no Mercado da Bola. Alguns deles estão em fim e contrato com seus atuais clubes, outros estão livres no mercado. Já outros são alvos de compra direta na janela de transferências.

Veja abaixo 15 jogadores brasileiros que podem mudar de clube no Mercado da Bola:

David Luiz
O zagueiro não terá seu contrato renovado com o Arsenal e tem sondagens. Benfica, Lazio e um clube da MLS querem o jogador.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho
O meia do Barcelona não deve seguir no clube na próxima temporada e pode ter dois destinos. Retornar ao Bayern de Munique ou assinar com o Everton.

Raphinha
O destaque do Leeds na Premier League é alvo de gigantes ingleses. Manchester United, Manchester City e Liverpool podem desembolsar um bom dinheiro para tirá-lo do time de Marcelo Bielsa.

Lucas Moura
O atacante brasileiro pode deixar o Tottenham no Mercado da Bola a pedido de José Mourinho. Novo técnico da Roma, o português quer contar com o jogador.

Fernandinho
O ídolo do Manchester City não deve mais renovar com o clube. A tendência é que o volante volte para o Brasil, sendo Athletico Paranaense e Atlético-MG os principais interessados.

PUBLICIDADE

Matheus Pereira
O meia destaque do West Brom na Premier League é alvo do Tottenham, que pode desembolsar um bom dinheiro para contratá-lo.

Carlos Vinicius
O atacante brasileiro pertence ao Benfica, mas disputa a atual temporada emprestado ao Tottenham. A tendência é que o jogador não siga na Inglaterra, já que José Mourinho também quer levá-lo à Roma.

Emerson Royal
O lateral do Bétis não vai seguir no clube e tem dois rumos: Barcelona ou PSG. O clube espanhol precisa pagar apenas uma multa para ter o atleta, visto que foi ele quem o contratou e o repassou ao Bétis. O PSG teria que fazer um investimento maior.

Douglas Costa
O atacante, que disputou a temporada pelo Bayern, mas pertence à Juventus, não vai ficar na Itália. O Grêmio desistiu de contratar o atleta, então a tendência é que Douglas siga na Europa.

PUBLICIDADE

Caio Henrique
O lateral é destaque na temporada do Monaco e se tornou alvo de Barcelona e PSG nos últimos dias. Pode receber novas propostas.

Rodrigo Pinho
O atacante do Marítimo é um dos que já tem caminho traçado. Segundo a imprensa portuguesa, vai defender o Benfica a pedido de Jorge Jesus.

Alex Teixeira
O meia deixou o futebol chinês recentemente e está livre para negociações no Mercado da Bola. Vasco e Corinthians já se interessaram no atleta.

Tiquinho Soares
Ex-Porto, o atacante estava na China e também está livre no mercado. Segundo rumores, teria sido oferecido para vários clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Juan Jesus
O zagueiro deve deixar a Roma ao fim da atual temporada europeia. Não se sabe se o atleta seguirá na Itália ou irá para outro país na Europa. Quase certo é que o clube da capital não deve renovar seu contrato.

Jemerson
O zagueiro não deve seguir no Corinthians, mas també não deve retornar ao Monaco, seu clube de origem. Atlético-MG e Porto são os principais interessados no atleta.

Leia mais:
Mercado da Bola: 10 jogadores mais valiosos que estão livres para assinarem contrato