Mercado da bola: Adryelson, do Sport entra na mira de 2 clubes da Série A

Além dos clubes brasileiros, Adryelson também tem sondagens de times do exterior

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Adryelson, que tratava a sua renovação com o Sport, não deve permanecer no clube. O jogador vem recebendo propostas para deixar o Leão. Segundo informações do agente, o atleta tem propostas do exterior e do Brasil.

No futebol Brasileiro, um dos interessados é o São Paulo, o segundo time nacional interessado no atleta não foi revelado. Léo Cornacini, empresário do jogador também revelou que o jogador vem recebendo sondagens.

“Sim tem ofertas na mesa. Porém, tem um gigante do Brasil tentando atravessar. Dois clubes do Brasil estão oferecendo pré-contrato”, afirmou. Complementando: “Adryelson, fez questão de trazer uma compensação financeira ao clube e trabalhamos nesta possibilidade. Meu irmão e o Bivar estão acertando a melhor situação para todas as partes”, disse em contato ao site Meu Sport.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Adryelson subiu ao profissional do Sport em 2015, o jogador também já vestiu a camisa do Palmeiras. O atleta ficou emprestado ao Verdão por seis meses. Em 2018, assumiu de vez a sua posição no time profissional.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Parreira comenta filosofia de Fernando Diniz e manda recado para Tite

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mercado da bola: jóia do Santos entra na mira de 5 grandes da Europa

Cruzeiro prepara ‘barca’ e medalhões podem deixar o clube

Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”