Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Série A avança e pode anunciar Ariel Holan

Mercado da Bola: Clube da Série A avança e pode anunciar Ariel Holan

Holan pediu demissão do Santos após derrota no clássico com o Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Engana-se que, após deixar o comando do Santos, no início da semana, Ariel Holan estaria retornando a Argentina, seu país de origem. Ao que tudo indica, o técnico poderá permanecer trabalhando no futebol brasileiro. Ao mesmo tempo que pediu demissão do Peixe, o Fortaleza havia desligado Enderson Moreira.

PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL Esporte, os cearenses passaram a enxergar Holan como uma opção para o cargo. Nas últimas horas, as conversar avançaram e o argentino têm boas chances de ser o novo comandante do Leão. As partes, porém, tratam a negociação com muita cautela.

Após as negativas de Fernando Diniz e outros nomes, a direção do Fortaleza passou a ter Holan como sua prioridade. Apesar do sinal verde, o Leão do Pici sabe que é preciso tratar com cuidado a questão financeira sem extrapolar a realidade dos cearenses.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente à Rádio O Povo CBN, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, adiantou que há dois nomes na pauta e que a nacionalidade do escolhido é sul-americana. Além disso, o mandatário alegou que o perfil de Holan ‘casa’  com o perfil que o clube bisca no mercado da bola.

Após a queda na Copa do Nordeste, para o Bahia, o Leão decidiu pela não continuidade de Enderson Moreira. Desde então, discute internamente um substituto para o posto. Enquanto isso, o auxiliar Leonardo Porto dirige o time na sequência do Campeonato Cearense.

LEIA MAIS: