Mercado da Bola: Corinthians acerta saída do volante Ramiro; veja valores

Contratado em 2019, o ex-volante do Grêmio terminou a passagem de Vagner Mancini como titular e está perto de deixar o Corinthians

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians acertou a saída do volante Ramiro por empréstimo nesta terça-feira (25). Titular nos últimos jogos com o técnico Vagner Mancini, o jogador está a caminho do Al Wasl, dos Emirados Árabes. A informação foi publicada inicialmente pelo site GE.

Luciano ganha prêmio “Lei do Ex” e provoca o Corinthians: “Fui dado de graça”

De acordo com a reportagem, o contrato de empréstimo inclui uma preferência por compra em definitivo no fim do vínculo, no valor de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,3 milhões na cotação atual). Todo o salário de Ramiro seria pago pelo Al Wasl.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Contratado em 2019 vindo do Grêmio, o volante tem contrato até o fim de dezembro de 2022 com o Corinthians. O empréstimo de Ramiro tem duração de um ano e termina em julho de 2022, faltando apenas seis meses de vínculo com o clube alvinegro e podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Corinthians tem dia com novidade e mais uma saída

Além da saída de Ramiro, o torcedor do Corinthians teve duas novidades nesta terça-feira. A primeira foi a chegada do técnico Sylvinho ao Brasil, a apresentação do comandante e o primeiro treino com o elenco. O time alvinegro ainda contou a possível saída de Otero, que está emprestado, mas não deve atuar mais pelo Timão.