Home Mercado da Bola Mercado da bola: Cristiano Ronaldo voltará a jogar em Portugal após deixar a Juventus

Mercado da bola: Cristiano Ronaldo voltará a jogar em Portugal após deixar a Juventus

Segundo jornalista italiano, português deve voltar a atuar no país natal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo quer voltar a jogar em Portugal após terminar seu contrato atual com a Juventus, segundo revelou o jornalista Claudio Raimondi, do canal “Sport Mediaset”. A ideia do atacante, que tem vínculo com o clube italiano até o fim da próxima temporada e ainda não renovou, é atuar pelo Sporting.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo tem uma ideia para o futuro e revelamos aqui em primeira mão. Ele quer terminar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting”, afirmou o jornalista durante o programa “Pressing”.

Ainda de acordo com o jornalista, apesar dos rumores de uma possível volta de CR7 ao Real Madrid e ao Manchester United, nenhuma dessas negociações devem acontecer, pois o atacante não tem a intenção de deixar a Itália neste momento.

PUBLICIDADE

“Não existem condições para Cristiano Ronaldo deixar a Juventus, sobretudo por motivos pessoais relacionados aos seus patrocinadores”, completou o jornalista.

Além da equipe inglesa e do Real Madrid, outra especulação sobre o futuro de CR7 ganhou as notícias nos últimos dias. O jogador foi colocado como possível alvo do PSG juntamente com Messi. A ideia seria juntar os dois ao lado de Neymar na equipe.

LEIA MAIS: