Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cruzeiro monitora situação de atacante do Internacional

Mercado da Bola: Cruzeiro monitora situação de atacante do Internacional

Jogador está emprestado a clube paulista

Por Matheus Camargo em 21/05/2021 11:56 - Atualizado há 2 anos

atacante internacional cruzeiro
Divulgação / Inter

O Cruzeiro está em monitoramento da situação do atacante Pedro Lucas, que pertence ao Internacional, mas que disputou o Paulistão 2021 pelo Mirassol, onde ajudou a equipe a alcançar as quartas de final. As informações são da Radio Itatiaia.

Promessa do Internacional, Pedro Lucas chegou a fazer jogos pelo time profissional, mas perdeu espaço e passou a ser emprestado. O centroavante chegaria para compôr o elenco do Cruzeiro para o Brasileirão Série B. O time já contratou o atacante Guilherme Bissoli, do Athletico Paranaense, para a disputa.

Pedro Lucas marcou três gols em 14 jogos pelo Mirasssol no Paulistão.

Pedro Lucas
O atacante de 22 anos fez toda sua base no Internacional até ser inserido ao time profissional em 2019. O jogador estreou no elenco principal no mesmo ano, tendo marcado um gol em 14 jogos pela equipe, ocupando o time titular enquanto Paolo Guerrero se recuperava de lesão. No segundo semestre o atleta começou a ser emprestado a disputou a Série B pelo Figueirense. No ano seguinte foi cedido ao CSA, onde ficou durante toda a temporada e disputou mais uma vez a segunda divisão. Após passagem pelo Mirassol e destaque no Paulistão, despertou o interesse do Cruzeiro, que pode abrir negociações com o Inter.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version