Mercado da Bola: sete destaques da Copa Sul-Americana 2021 que cabem no seu time

Com o inicio do Brasileirão, o mercado da bola vai ser ainda mais aquecido, confira alguns destaques da Sul-Americana que podem pintar na sua equipe

Guilherme Lopes
Estudante de Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Crédito: Reprodução/Peñarol

Na próxima quinta-feira (27) chega ao fim a fase de grupos da Copa Sul-Americana, confira alguns destaques do torneio que cabem no seu clube.

Cristopher Toselli – Palestino

O Palestino não faz uma boa campanha no torneio, entretanto, o goleiro com passagem na seleção chilena impressiona pela média de 4,3 defesas por jogo.

Fabricio Formiliano – Peñarol

O zagueiro-artilheiro é conhecido por ter uma bola aérea tanto ofensiva, como defensiva, entretanto, a falta de velocidade é um dos pontos negativos do uruguaio. Anteriormente o Internacional sondou o jogador.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Tomás Belmonte – Lanús

Um dos jogadores mais talentosos em solo argentino, a princípio para contratar o jogador que atua tanto como um primeiro ou segundo volante seria necessário um forte investimento. Belmonte tem todas as características de um volante completo, marcou um gol no torneio.

Julián Fernández – Newell’s Old Boys

Julián é um verdadeiro “ladrão de bola”, com uma média incrível de 4,0 desarmes por jogo na competição sendo um dos destaques do clube argentino.

Marcelo Allende – Montevideo City

Com apenas 1,65 de altura, entretanto, uma grande qualidade técnica, o meia-atacante é considerado uma das grandes promessas do futebol chileno. Atualmente lidera o quesito “garçom” na Copa Sul-Americana, são três assistências no total.

Iván Franco – Libertad

Uma das maiores promessas do futebol paraguaio, o ponta-esquerda já foi sondando por PSG, Borussia Dortmund e River Plate, entretanto, tem apenas uma assistência nessa Copa Sul-Americana, apesar do número baixo teve grandes partidas contra Atlético Goianiense e Newell’s Old Boys. O jogador lembra tanto nas características, como fisicamente, outra promessa, Matheus Nascimento do Botafogo.

Agustín Álvarez – Peñarol

Ganhou destaque no Brasil depois de um “hat-trick” na partida contra o Corinthians. Ao mesmo tempo, o atacante de apenas 20 anos é o artilheiro da Copa Sul-Americana, marcando oito gols na competição.

 

LEIA MAIS

Mercado da Bola: sete destaques da Libertadores 2021 que cabem no seu time

Newell’s Old Boys x Atlético-GO: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO