Home Futebol Mercado da Bola: sete destaques da Libertadores 2021 que cabem no seu time

Mercado da Bola: sete destaques da Libertadores 2021 que cabem no seu time

Com o final da fase de grupos da Libertadores, veja alguns jogadores que se destacaram na competição e cabem no seu time

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Essa temporada segue a todo vapor com o Campeonato Brasileiro, além da reta final da fase de grupos na Libertadores. Confira uma lista com sete jogadores que vem se destacando na Copa Libertadores e podem pintar no seu time para o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Unsain – Defensa y Justicia

Ganhou notoriedade depois que brilhou no confronto diante do Palmeiras, na Recopa. Ao mesmo tempo, o goleiro mantém um alto nível agora na Copa Libertadores.

Corujo – Nacional-URU

A princípio todos conhecem a fama dos uruguaios em revelar grandes zagueiros, Guzmán Corujo parece ser mais um a despontar. Zagueiro do Nacional de Montevidéu, ganhou muitos elogios após uma atuação quase impecável contra o Universidad Católica na 5ª rodada da competição sul-americana. Anteriormente foi pretendido pelo Internacional.

PUBLICIDADE

Faravelli – Independiente del Valle

Argentino que comanda o meio-campo do clube equatoriano, impressiona por sua capacidade na construção de jogadas, principalmente no torneio, são quatro gols e uma assistência.

Jarlan Barrera – Atlético Nacional

Jogador da seleção colombiana e vice-artilheiro da Libertadores, entretanto, o clube pode ficar de fora do mata-mata da competição simplificando um negócio pelo meia-atacante.

Santiago Moreno – América de Cali

Primeiramente joga tanto como meia-atacante ou ponta, impressiona na Colômbia por sua intensidade em campo se destacando no campeonato nacional. Marcou dois gols nessa Libertadores, um deles contra o Atlético Mineiro. É observado por Corinthians e Bahia.

Christian Ortiz – Independiente del Valle

Com uma estatura baixa, todavia, velocista e habilidoso, Ortiz lembra por algumas vezes o estilo de um velho conhecido do futebol brasileiro, Soteldo. O Argentino é mais um dos destaques do time equatoriano, sendo vice-artilheiro da competição com cinco gols.

PUBLICIDADE

Zampedri – Universidad Católica-CHI

Centroavante consolidado no futebol sul-americano, foi campeão e artilheiro do último campeonato chileno, nessa Libertadores marcou dois gols em cinco partidas.

LEIA MAIS

Santos tem desfalque de última hora para ‘decisão’ na Libertadores

Veja a lista atualizada dos times com mais títulos da Libertadores

PUBLICIDADE