Home Futebol Santos tem desfalque de última hora para ‘decisão’ na Libertadores

Santos tem desfalque de última hora para ‘decisão’ na Libertadores

Santos corre sérios riscos de cair já na fase de grupos da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos viaja ainda hoje para o Equador, onde na próxima quarta-feira (26) encara o Barcelona de Guayaquil, às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para esta decisiva partida valendo vaga no mata-mata, o técnico Fernando Diniz terá um desfalque importante.

PUBLICIDADE

Segundo informações do ge.com, Marinho não viajará com a delegação. O atacante do Peixe está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, mas ainda aprimora o condicionamento físico. Por isso, o departamento médico optou em vetar o jogador.

Além de Marinho, o Santos ainda não terá o volante Alison, que recebeu o cartão vermelho após a derrota para o The Strongest, na semana passada, em La Paz. Jean Mota, que levou o terceiro amarelo também cumpre suspensão diante dos equatorianos.

PUBLICIDADE

O alvinegro vive uma situação delicada no Grupo C. Neste momento, é o terceiro colocado com seis pontos. Para avançar, precisará vencer o Barcelona e torcer para que o Boca Juniors não derrote os bolivianos, na Bombonera, em Buenos Aires.

A provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Kevin Malthus (Ivonei) e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.