Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Kaio Jorge é procurado por 2 clubes do Brasil

Mercado da Bola: Kaio Jorge é procurado por 2 clubes do Brasil

Santos aposta no diálogo e transparência para um desfecho positivo entre clube e Kaio Jorge; clubes brasileiros e do exterior fizeram sondagens

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do atacante Kaio Jorge, do Santos, é ainda uma verdadeira incógnita. A partir de junho, a joia do Peixe já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Ciente disso, algumas equipes brasileiras procuraram nos últimos dias entender a situação do jogador de 19 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, Kaio Jorge rejeitou recentemente duas abordagens de times do Brasil. Ao mesmo tempo que possui em mãos uma oferta de renovação de contrato com o Santos, que seria válido até 2024, a atacante também sonha em jogar no futebol europeu.

Ainda de acordo com a publicação, Kaio Jorge é observado pela Juventus. Os italianos, porém, não pretendem investir pesado na contratação, uma vez que sabem do vínculo perto do fim do atleta. Apesar de avaliar o atacante 17 milhões de euros (R$ 112 milhões), o Santos sabe que precisará diminuir a pedida para lucrar com algo.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Ao que tudo indica, a Juventus não fará a compra de Kaio Jorge antes do meio do ano, quando terá o garoto livre para arcar apenas com luvas e comissões de intermediários. A joia da Vila, porém, quer que o clube paulista possa receber algum valor por uma eventual transferência.

Kaio Jorge atraiu olhares na temporada passada, quando recebeu muitas oportunidades na equipe principal pelo técnico Cuca. Na Libertadores, foi um dos grandes nomes do vice-campeão do torneio sul-americano. Seu vínculo com os santistas termina em dezembro de 2021.

LEIA MAIS:

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes

 

PUBLICIDADE