Home Futebol Mercado da Bola: Jornal ‘indica’ futuro de Kaio Jorge, atacante do Santos

Mercado da Bola: Jornal ‘indica’ futuro de Kaio Jorge, atacante do Santos

Kaio Jorge e Santos seguem discutindo a possibilidade de renovação contratual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Kaio Jorge ainda não sabe qual clube defenderá na sequência da temporada. No momento, o jovem de 19 anos e o Santos não chegaram a um acordo para a renovação de contrato, que termina em dezembro deste ano. Diante disso, o jornal CalcioMercato, especializado em transferência de atletas, faz uma previsão do futuro da joia do Peixe.

PUBLICIDADE

Segundo o diário italiano, Kaio Jorge ‘está pronto para deixar o Brasil e dar o salto para a Europa, para deixar sua marca’. Recentemente, o nome do atacante esteve veiculado em equipes da Itália, como a Lazio e a Juventus.

A Vecchia Senhora, porém, não pretende investir pesado na sua contratação, uma vez que sabe do vínculo perto do fim do atleta. Apesar de avaliar o atacante em 17 milhões de euros (R$ 112 milhões), o Santos sabe que precisará diminuir a pedida para lucrar com algo.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Ao que tudo indica, a Juventus não fará a compra de Kaio Jorge antes do meio do ano, quando terá o garoto livre para arcar apenas com luvas e comissões de intermediários. A joia da Vila, porém, quer que o clube paulista possa receber algum valor por uma eventual transferência.

Recentemente, Kaio Jorge chegou a ser procurado por dois clubes brasileiros. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, nenhuma delas avançou.

LEIA MAIS

Palmeiras muda contra a Inter de Limeira; veja a provável escalação