Mercado da bola: especulado no Brasil, Tiquinho Soares define futuro

Tiquinho Soares foi procurado pelo Palmeiras, sondado pelo São Paulo e outros clubes nacionais

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: PORTO, PORTUGAL - FEBRUARY 23: Tiquinho Soares of FC Porto looks on during the Liga Nos match between FC Porto and Portimonense SC at Estadio do Dragao on February 23, 2020 in Porto, Portugal. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)

Especulado no São Paulo, Palmeiras e outros clubes brasileiros, o futuro de Tiquinho Soares não deve ser no Brasil, pelo menos por enquanto. Sem clube desde que deixou o Tianjin Teda, da China, o jogador descartou retornar ao Brasil no momento.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante está entre uma proposta do Olympiacos, da Grécia e o Beşiktaş, da Turquia. O jogador não deseja retornar ao Brasil porque ainda quer ganhar mais dinheiro fora do país.

Em recente entrevista, Tiquinho falou sobre o seu futuro: “Vou em busca do melhor projeto para a minha carreira e que eu possa mostrar o meu futebol. Já recebi a minha rescisão do Tianjin Teda e estou livre. Sigo treinando na cidade do Porto para manter a minha forma física e buscando não perder tanto o ritmo”, disse

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mesmo não retornando agora, Tiquinho já demonstrou desejo de jogar novamente no Brasil: “Tenho vontade de voltar a jogar no Brasil e, quem sabe, vestir a camisa de um grande clube”, afirmou.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível interesse em Luiz Gustavo

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Após saída de Léo, mais 4 medalhões podem deixar o Cruzeiro

Presidente do São Paulo abre o jogo sobre possível interesse em Carlos Sánchez

Vídeo: veja gols e lances Emiliano Rigoni, novo reforço do São Paulo