Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em maio

Mercado da Bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em maio

Equipe comandada por Rogério Ceni pode ter perdas importantes para o restante da temporada. Flamengo, porém, quer se livrar de alguns atletas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo deverá ter um mês de maio movimentado no mercado da bola. Com apenas uma contratação oficializada para a temporada, o time quer se livrar de algumas peças que não fazem parte do planejamento de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Douglas Costa, Michael, Marinho e mais: 10 contratações surpreendentes que podem acontecer

Pensando nisso, o TORCEDORES separou todos os rumores ligados ao Flamengo no Mercado da Bola e listou 10 jogadores que podem deixar o clube rubro-negro para você já ir se preparando.

PUBLICIDADE

CONFIRA QUEM PODE DEIXAR O FLAMENGO EM MAIO

Everton Ribeiro: Um dos capitães do elenco, o meia-atacante está em má fase técnica. Pressionado pela torcida, o jogador deve acertar a sua saída no segundo semestre desta temporada. O Flamengo já definiu o valor de 10 milhões de euros e espera propostas.

Arrascaeta: Principal jogador no início desta temporada, o meia uruguaio

Hugo Souza: Grande promessa do atual elenco, o goleiro despertou o interesse de Ajax e Barcelona nos últimos meses. Com temporada se encerrando na Europa, os times já planejam a próxima edição e buscam reforços.

Michael: O atacante até recebeu chances com Rogério Ceni no início da temporada, mas já negociou com o Atlético Goianiense. Além disso, o Grêmio segue de olho na situação de Michael no Flamengo.

PUBLICIDADE

Léo Pereira: Quinto zagueiro do elenco, o defensor foi visto em uma festa durante pandemia e recebeu criticas da torcida. Léo Pereira está na lista de negociáveis do Flamengo para esta temporada.

Outros jogadores: Além dos principais, alguns atletas já tem conversas adiantadas para deixar o Flamengo. O Cuiabá quer os jovens Richard Rios, Ronaldo e João Lucas. O Santa Cruz quase chegou a oficializar a chegada de Klebinho, mas pode ter novidades em breve. Vitor Gabriel deve ser vendido em definitivo ao Braga.