Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

Com o mercado da bola reacendido na Europa, jovem é visto como certo no clube italiano

Alexander Rodrigues
Colaborador do Torcedores

 

Com as competições europeias chegando ao fim começam as especulações e consequentes movimentações do mercado da bola. Segundo o site belga voetbal24.be, o Napoli deverá concretizar a contratação de Charles De Ketelaere, do Club Brugge, para substituir o espanhol Fabian Ruiz, que está a caminho do Manchester City.

Leia mais:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Morre Sándor Puhl, árbitro que apitou final entre Brasil x Itália na Copa de 94

Thomas Ravelli fala de provocação a Romário em podcast

Com apenas 20 anos, Charles De Ketelaere vem impressionando com suas atuações no campeonato belga, onde acabou de ser campeão nacional, o que lhe rendeu a sua primeira convocação para a seleção da Bélgica pelo espanhol Roberto Martínez. Além disso, sua performance contra a Lazio na UEFA Champions League também fez com que os napolitanos se interessassem pelo jogador.

Ainda segundo a matéria, o valor da transação deve girar em torno de 40 milhões de euros, o que ainda assim é visto como uma quantia que pode até dobrar em uma futura revenda. Caso o jovem, que já foi comparado com Kevin De Bruyne, vá mesmo para o sul da Itália, ele terá o compatriota Dries Mertens como seu companheiro de equipe.