Mercado da bola: presidente do São Paulo admite venda de jogadores na temporada
Segundo o mandatário, o São Paulo tem um elenco farto, com a inclusão de jogadores da base, o plantel ficou ainda maior
Divulgação
O São Paulo, que trouxe muitos reforços para a temporada, deve compensar isso com venda de jovens jogadores. Em entrevista coletiva, o presidente do São Paulo, Julio Casares confirmou que o clube deve vender jogadores nesta temporada.
“As vendas dos jogadores estão previstas no orçamento, e estão previstas no orçamento deste ano. O ideal é que a gente não precisasse da venda de jogador, mas acontece ou pode acontecer. Se você pegar um co-irmão, ele vem há um ou dois anos vendendo um jogador importante por ano”, disse.
Segundo o mandatário, o São Paulo tem um elenco farto, com a inclusão de jogadores da base, o plantel ficou ainda maior. E, caso surjam propostas, o Tricolor deve negociar jogadores neste ano.
“O São Paulo não vai fugir: alargamos o elenco, temos até um grupo de dois times e meio com muitos jogadores da base. Estão lá o Talles Costa, o Gabriel Sara, o Igor Gomes, o Diego Costa, o Luan, o Vitinho, o Liziero e outros que estão chegando. Com elenco largo, você pode ajustar quando a proposta é boa, como fizemos com Brenner”, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Presidente do São Paulo abre o jogo sobre venda dos naming rights do Morumbi
Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”
Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal
Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A
Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

