Milan x Cagliari: Saiba como assistir ao jogo do Italiano ao VIVO

Milan x Cagliari se enfrentam às 15h45 em partida da penúltima rodada do Calcio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial AC Milan

A penúltima rodada do Campeonato Italiano prossegue neste domingo (16) com várias partidas. Uma delas é o confronto entre Milan x Cagliari, às 15h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Milan x Cagliari será exibida na TV paga pelo Bandsports e pelo Estádio TNT Sports na Internet. A Warner e  Band tem os direitos de transmissão do Calcio no Brasil para esta temporada.

O Milan ainda não tem vaga na Champions League garantida e uma vitória sobre o time de Sardenha pode ajudar os rossoneros a garantir seu lugar na próxima Liga dos Campeões. Por isso, os três pontos chegam para o elenco de Stefano Pioli como a prioridade.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ibrahimovic não deve voltar antes do fim da temporada e perderá até a Euro. Rebic será o escolhido de Pioli para ser substituto do sueco. Ibra é o único desfalque do Milan para encarar o Cagliari para assegurar a classificação para a Champions.

Do outro lado da tabela, o Cagliari também vê os três pontos como muito cômodos para si. A vitória garante o time da Sardenha na Serie A da próxima temporada e daria o sétimo jogo sem perder para a equipe comandada por Leonardo Semplici nesta reta final de competição.

Mas para conseguir tal resultado, terá que passar por uma série de desfalques, cinco deles por lesão (Rog, Calabresi, Sottil, Pereiro e Walukiewicz. Com as ausências, Semplici terá que mexer muito no time para poder garantir-se na elite do Calcio.

Confira as prováveis escalações de Milan x Cagliari

Milan

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer e Kessié; Saelemaekes, Brahim Díaz e Çalhanoglu; Rebic

Técnico: Stefano Pioli

Cagliari

Cragno; Ceppitelli, Godín e Carboni; Nández, Marín, Duncan e Lykogiannis; Nainggolan, João Pedro e Pavoletti

Técnico: Leonardo Semplici