Home Ao vivo Montpellier x PSG: acompanhe em tempo real a semifinal da Copa da França

Montpellier x PSG: acompanhe em tempo real a semifinal da Copa da França

O time de Neymar busca encerrar a atual temporada com pelo menos um título conquistado; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quarta (12), a partir das 16h00 (horário de Brasília), O Montpellier recebe o Paris Saint-Germain no Stade de la Mosson, em duelo único e eliminatório válido pela fase semifinal da Copa da França. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eliminado nas semifinais da Champions League com duas derrotas diante do Manchester City e na segunda posição do Campeonato Francês somando 76 pontos, três a menos que o líder Lille, restando somente mais duas rodadas para o fim da competição, o PSG tem na Copa da França a última possibilidade de fechar a atual temporada com a conquista de um título.

Para chegar à semifinal, o time de Neymar e Mbappé superou o Angers com goleada pelo placar de 5 x 0, enquanto o Montpellier venceu de virada o Canet Roussillon por 2 x 1. O confronto desta quarta (12) é único e eliminatório. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, a definição do finalista será nas cobranças de pênaltis.

Pelo Campeonato Francês, o Montpellier vem de vitória fora de casa sobre o Strasbourg por 3 x 2, resultado que quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas e manteve a equipe em oitavo lugar com 50 pontos, seis abaixo do Olympique de Marseille, o quinto colocado e que fecha o grupo de acesso às competições continentais.

Do outro lado, o Paris Saint-Germain tropeçou também longe de seus domínios ao empatar em 1 x 1 com o Rennes, o que dificultou ainda mais a perseguição ao Lille, que venceu seu compromisso contra o Lens pelo placar de 3 x 0.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Campeonato Francês de 2020/2021.

LEIA TAMBÉM

PSG terá mudanças contra o Montpellier; veja a provável escalação

Neymar fica fora do top-5 dos jogadores mais valiosos do mundo; veja lista

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta terça (11)