Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PSG terá mudanças contra o Montpellier; veja a provável escalação

Fora de casa, PSG encara o Montpellier pela Copa da França

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/PSG

Montpellier x PSG se enfrentam nesta quarta (12) às 16h (de Brasília), no Estádio La Masson, em partida válida pela semifinal da Copa da França. Para este compromisso, o time parisiense contará com o retorno de um reforço importante no ataque.

Escalação do PSG contra o Montpellier

Desfalque importante na segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões, Kylian Mbappé teve sua volta confirmada pelo técnico Maurício Pochettino. O francês, recuperado de uma lesão muscular, deverá iniciar o jogo entre os titulares.

“Kylian (Mbappé) teve uma lesão e temos que ter cuidado. Ele treinou muito bem nos últimos dias e está totalmente pronto para jogar. Ele é um jogador importante, como provam seus números na temporada. É difícil viver sem um jogador como ele. Ele é um dos melhores jogadores da equipe. O clube conta com ele, eu conto com ele. Esperamos tê-lo aqui por muitos anos”, disse o treinador.

A provável escalação do PSG diante do Montpellier é a seguinte: Rico; Florenzi, Marquinhos, Diallo, Bakker; Gueye, Paredes; Sarabia, Rafinha, Neymar; Mbappe.

FICHA TÉCNICA:
Montpellier x PSG

Data e horário: 12/5/2021, às 16h (de Brasília)
Local: estádio La Masson, França
Onde assistir: FOX Sports

Montpellier: Bertaud; Sambia, Congre, Hilton, Cozza; Ferri, Savanier; Laborde, Mollet, Mavididi; Delort.

PSG: Rico; Florenzi, Marquinhos, Diallo, Bakker; Gueye, Paredes; Sarabia, Rafinha, Neymar; Mbappe.

LEIA MAIS: