Home Futebol Mercado da Bola: Jornal indica clube disposto a contratar Borré

Mercado da Bola: Jornal indica clube disposto a contratar Borré

Atacante do River Plate, Borré desperta outros olhares no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A novela envolvendo o futuro de Rafael Borré ganhou mais um capítulo. Segundo informações do jornal “The Sun”, da Inglaterra, o atacante do River Plate passou a ser alvo do Watford. Depois de conquistar o acesso para a Premier League, já que terminou em segundo na Championship com 91 pontos, o clube inglês mapeia possibilidades no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Borré possui contrato com o River Plate até o próximo dia 30 de junho, podendo assinar já assinar um pré vínculo com qualquer outra equipe sem custos de transferência. Técnico do Watford, Xisco Muñoz vê o colombiano como prioridade justamente pelo valor baixo que precisaria ser desembolsado.

No início deste ano, equipes brasileiras demonstraram interesse por Borré. Casos de São Paulo, Palmeiras e Grêmio. As últimas duas, inclusive, foram as que mais estiveram perto do acerto. Entretanto, Marcelo Gallardo teria convencido o atacante a permanecer no River Plate e aguardar uma oferta da Europa.

PUBLICIDADE

Borré também teve o nome especulado no Feyenoord-HOL, Brighton-ING e Celta de Vigo-ESP.

Quase acerto com o Grêmio

Em março, o clube gaúcho tinha conversas avançadas para anunciar o atacante. Contudo, a demora em dar uma resposta teria deixado os gremistas desconfortáveis.

Em comunicado, o Tricolor informou que a decisão foi tomada em reunião realizada pelo conselho de administração. A nota ainda justificava que a definição aconteceu por conta da “insegurança do clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes

Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro