Home Futebol Mercado da Bola: Atacante brasileiro entra na lista de reforços de Mourinho na Roma

Mercado da Bola: Atacante brasileiro entra na lista de reforços de Mourinho na Roma

Agora na Roma, Mourinho avalia possibilidades no mercado da bola e demonstra interesse por brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após goleada humilhante na Europa League, a Roma agiu rápido e trouxe José Mourinho para ser o seu novo treinador. Sem perder tempo, o português já vislumbra possíveis reforços para a próxima temporada dos italianos. Um atacante brasileiro, inclusive, já estaria nesta lista de eventuais aquisições no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, a Roma tem interesse na contratação de Carlos Vinícius, atacante que pertence ao Benfica e atualmente está emprestado ao Tottenham. Com a indefinição do futuro de Edin Džeko, os italianos já mapeiam um novo centroavante.

Mercado da Bola

PUBLICIDADE

Vale lembrar que José Mourinho conhece bem o jogador de 26 anos, uma vez que há poucos dias comandava o time inglês. A intenção do técnico é novamente trabalhar com Carlos e, ao que tudo indica, as chances são boas. A tendência é que ele seja devolvido ao Benfica e o mesmo seja repassado para outra clube.

Ainda de acordo com a publicação, caso queira ficar com Carlos Vinícius definitivamente, os Spurs precisariam desembolsar cerca de €45 milhões, aos quais têm de ser deduzidos €3 milhões da taxa de empréstimo. Na terra da Rainha, o brasileiro marcou 10 gols e foi responsável por três assistências, em 22 jogos, na atual temporada.

Além da Roma, o Wolverhampton, da Inglaterra, seria mais um interessado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE