Home Futebol Mercado da Bola: Exames separam Atlético-MG de anunciar novo reforço

Mercado da Bola: Exames separam Atlético-MG de anunciar novo reforço

Carmona será reforço do Atlético para as divisões inferiores da base; lateral está no Brasil e passará por exames médicos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue fazendo investimentos em sua categoria de base. Na prática, o discurso de olhar com um carinho maior para o futuro é verdadeiro. A próxima aquisição no mercado da bola é o Joantony Carmona, lateral-esquerdo de 19 anos.

PUBLICIDADE

Após alguns problemas para retirar o passaporte, Carmona já está no Brasil onde passará por exames médicos e, posteriormente assinar contrato com o Atlético. A princípio, o jovem irá reforçar o Sub-20 do Galo comandado por Marcos Valadares. Contudo, será acompanhado pela comissão de Cuca e, dependendo da sua evolução passará a ser incorporado ao time profissional.

Atlético - mercado da bola

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal de TV TLT, da Venezuela, Carmona não escondeu a felicidade de dar um enorme passo em sua carreira.

“Sim, graças a Deus se abrem as portas para uma oportunidade muito grande com Atlético. Começa uma nova etapa futebolística e de vida para mim. Vou em busca de evolução e me sinto preparado para este desafio. Atlético é uma equipe poderosa em todos os sentidos e um dos maiores do Brasil e mundo’, disse.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

“Minha vontade é chegar logo, trabalhar forte e seguir sendo lembrado pela seleção nacional da categoria”, completou o jovem que já acumula partidas profissionais pelo Trujillanos.

Na temporada passada, ele marcou cinco gols em 17 jogos realizados. No total, já são seis tentos em 35 apresentações pelo clube venezuelano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: