Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG dá resposta definitiva sobre 3 jogadores

Mercado da Bola: Atlético-MG dá resposta definitiva sobre 3 jogadores

Em nota via assessoria, Atlético desmente interesse em três jogadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde que assumiu a direção de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano se diz surpreso com as especulações envolvendo jogadores que estariam na mira do clube. Nesta última semana, alguns nomes foram vinculados como eventuais reforços para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Na defesa, por exemplo, o UOL Esporte informou que o zagueiro Kanu, do Botafogo, estaria na pauta do Atlético. No início do ano, o jogador despertou desejo do São Paulo, mas divergências financeiras impediram o jovem de vestir a camisa tricolor.

O Galo, que mapeia no mercado possibilidades para o setor, prefere adotar uma postura mais discreta e cautelosa, até mesmo para evitar que o torcedor crie uma expectativa que possa não se confirmar. Caetano prefere tratar apenas de algo assinado.

PUBLICIDADE

Para o ataque, Gilberto, Bahia, e Amarildo, destaque da Caldense neste Campeonato Mineiro, também foram cogitados como eventuais aquisições do Atlético. Contudo, todos eles foram descartados em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

Ao tratar sobre Guerrero, que gerou enorme repercussão nas redes sociais, principalmente após ser divulgada uma informação que o peruano pediria a rescisão de contrato com o Inter, os mineiros aproveitaram acabar com qualquer especulação.

“Não há nenhum interesse, sondagem, procura, conversa, envolvendo Paolo Guerrero no Atlético. Entra no mesmo pacote de especulação do Amarildo, Kanu, Gilberto e outros nomes. Não podemos ficar refutando toda hora, mas era importante desta vez, pelo potencial de crescimento desse boato”.

Para esta temporada, o alvinegro contratou o lateral-esquerdo Dodô, os meias Nacho Fernández e Tchê Tchê, e o atacante Hulk.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: