Home Futebol Meia do Atlético-MG brilha contra o Corinthians; veja gol e assistência

Meia do Atlético-MG brilha contra o Corinthians; veja gol e assistência

Emprestado pelo Atlético, David Terans foi o nome do Peñarol na vitória contra o Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia David Terans, que pertente ao Atlético, foi o grande nome da vitória do Penãrol por 2 a 0 sobre o Corinthians, em partida disputada na noite desta quinta (29), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Com uma assistência e um gol, Terans foi o destaque do time uruguaio que disparou na liderança do Grupo E com seis pontos. O Corinthians, por sua vez, é o terceiro da chave com apenas 1 somado. Vale lembrar que somente uma equipe irá avançar para a fase seguinte do torneio.

Aos 12 minutos do 1′ tempo, Terans ganha dividida com Bruno Méndez no meio de campo, escapa e encontra bom passe para Giovanni González. O atacante invade a área, bate cruzado e abre o placar.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=8JjndMkjjyI

Na volta do intervalo, Gargano dá ótimo lançamento para Piquerez na ponta esquerda. Ele chega cruzando de primeira e acha Terans na pequena área. O meia do Galo chega escorando com a barriga e manda a bola para o fundo das redes.

https://www.youtube.com/watch?v=Dsr-HohQ2A8

Terans foi contratado pelo Atlético em 2018, quando ainda tinha Alexandre Gallo como seu diretor de futebol. Neste período, o meio-campista não conseguiu se firmar no clube mineiro. Ao todo, realizou 33 partidas e anotou apenas dois gols. Seu vínculo com os brasileiros é válido até junho de 2023. Ele custou US$ 1,6 milhão, quando o Rentistas, detentor dos direitos econômicos, vendeu 70% do atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: