Home Futebol Morumbi tem aglomeração nos arredores antes de São Paulo x Palmeiras

Morumbi tem aglomeração nos arredores antes de São Paulo x Palmeiras

Morumbi está registrando a presença de mais de mil torcedores pelo menos antes do jogo decisivo do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A torcida do São Paulo resolveu ir em peso aos arredores do Morumbi neste domingo (23) para apoiar a equipe antes da decisão do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Em imagens registradas por demais veículos de imprensa, é perceptível a presença de milhares de torcedores esperando a chegada do ônibus para a decisão contra o Palmeiras.

Os torcedores acompanharam a chegada do ônibus do São Paulo e fizeram uma grande festa, com muitos gritos de apoio e fogos. O jogo está marcado para ser iniciado a partir das 16h, pelo horário de Brasília. Na partida de ida disputada no Allianz Parque, as equipes empataram por 0 a 0.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que o São Paulo fez o pedido horas antes para que nenhum torcedor se aglomerasse nos arredores do Morumbi neste domingo (23), mas as recomendações contra aglomerações não foram atendidas.

A concentração está na Avenida Jules Rimet. O site GE relatou que também há dezenas de torcedores chegando aos arredores do Morumbi utilizando o metrô.

No momento, de acordo com dados da JHU CSSE COVID-19 Data, São Paulo registra média móvel de 13.615 casos de Covid-19 por dia. A média móvel de mortes aponta 500 óbitos por dia.

A Polícia Militar dispersou os torcedores logo após a festa na recepção do ônibus do São Paulo e os arredores do estádio encontram-se vazios.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE