Home Mídia Esportiva Narrador da TNT Sports, Jorge Iggor está com suspeita de câncer de tireoide; veja o relato

Narrador da TNT Sports, Jorge Iggor está com suspeita de câncer de tireoide; veja o relato

Marcado pela narração dos três gols de Lucas Moura na Champions, Jorge Iggor relatou o seu estado de saúde em vídeo publicado no Instagram

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Na noite da última quinta-feira (20), o narrador Jorge Iggor revelou que está com suspeita de câncer de tireoide. O profissional da TNT Sports afirmou que, se confirmado, seu caso tem grande chance de cura, mas pode afetar as cordas vocais – sua ferramenta de trabalho.

PUBLICIDADE

Luxemburgo e Andrés Sanchez são contratados como comentaristas; veja onde acompanhar

O narrador estava com uma pinta no nariz há algum tempo e foi consultar a visão de um dermatologista. Durante análise, o médico percebeu um volume na região do pescoço. Jorge Iggor confirmou ainda que sua mãe já teve problema de tireoide e foi indicado à ultrassonografia.

PUBLICIDADE

De acordo com o narrador da TNT Sports, “a ultra mostrou três nódulos na tireoide e dois linfonodos aumentados, tudo no lado direito”. Foi indicado ainda um cirurgião de cabeça e pescoço para a sequência do tratamento mais rapidamente. “A investigação começou efetivamente agora”, contou.

O profissional teve consulta com o médico especialista nesta semana, que analisou e passou a situação do Jorge Iggor mais detalhadamente. “Pela minha experiência, tudo se trata de um carcinoma papilífero de tireoide, um câncer da tiroide”, disse o doutor ao narrador. “Se confirmado, esse é o tipo de câncer menos agressivo que existe”, minimizou.

Jorge Iggor é marcado pela narração dos três gols do Lucas Moura nas semifinais da Champions League de 2018/19, entre Tottenham e Ajax, que colocou os ingleses na decisão. Ele está no TNT Sports (antes, Esporte Interativo) desde 2007 e é o segundo narrador da emissora.

Confira o relato do narrador da TNT Sports:

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jorge Iggor (@jorgeiggor)