Home Mídia Esportiva Neto admite inveja do Palmeiras e torce por título do São Paulo no Paulistão

Neto admite inveja do Palmeiras e torce por título do São Paulo no Paulistão

Apresentador relembrou a saída “igual cachorro” do Palmeiras e espera a vitória do São Paulo “por causa da rivalidade”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O apresentador Neto foi à loucura nesta segunda-feira (17), durante o programa “Os Donos da Bola“. O motivo foi a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista para o maior rival, o Palmeiras. Ao falar sobre a final, ele ainda admitiu que estará na torcida do São Paulo na decisão.

Palmeiras vence e elimina o Corinthians, que vira piada; veja os melhores memes

“Vou torcer para o São Paulo por causa da rivalidade. Não é por que eu odeio o Palmeiras, muito pelo contrário. Sou agradecido ao Palmeiras, que me deu a oportunidade de comprar minha primeira casa para mim e minha família”, disse Neto, que confessou a inveja do clube.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras vai pra cima da Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro… Porque tem gente honesta, um estádio incrível. Tem que chupar mesmo. Estou com uma inveja boa dos caras”, admitiu o apresentador e ídolo do Corinthians.

Neto ainda relembrou a saída do Palmeiras, justificando o ódio pelo clube alviverde. “Eles [do Palmeiras] me mandaram embora, como é que vocês querem que eu goste do Palmeiras se eles me trocaram. Saí igual cachorro, com o rabo entre as pernas. O Velloso sabe o tanto que eu chorei quando saí de lá [do Palmeiras]”, concluiu.