Home Mídia Esportiva Neto corneta Fred, do Desimpedidos, por dizer que Felipe Melo é melhor que Pirlo: “Você comeu placenta?”

Neto corneta Fred, do Desimpedidos, por dizer que Felipe Melo é melhor que Pirlo: “Você comeu placenta?”

Neto afirmou que não dá para comparar o ex-jogador italiano com o volante do Palmeiras, e não perdeu a oportunidade de cornetar a opinião do youtuber

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto cornetou Fred, do Desimpedidos, durante o ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta terça-feira (4), após o youtuber afirmar que o volante Felipe Melo, do Palmeiras, é melhor do que o italiano Pirlo, ex-jogador que acumula passagens por Milan e Juventus, além de ter sido campeão do mundo com a Itália, em 2006. O ídolo corintiano questionado se o jornalista estava doente ao fazer tal afirmação.

PUBLICIDADE

+ Apresentadora da Globo viraliza após comentário sobre momento do Palmeiras e torcedores elogiam “coerência”

“Oh, Fred, do Desimpedidos! Você comeu placenta? Fumou alguma coisa? Falar que o Felipe Melo é melhor que o Pirlo, você está de sacanagem! Você está brincando. Você pode ser amigo dele, irmão, parente… Não é possível. Você está louco?”, questionou.

“Não dá. O Felipe Melo é um ótimo volante. Mas o Pirlo não foi jogador normal. Ele foi ET. O Pirlo tem 6 italianos, duas Champions, e uma Copa do Mundo. Não quero desvalorizar quem não tem copa do Mundo. O Felipe Melo é ótimo jogador, mas não dá para comparar. Só amizade, amor para fazer uma comparação dessas”, acrescentou Neto.

PUBLICIDADE

O ex-jogador aproveitou para lançar um ‘desafio’ ao youtuber. “Sabe o que você podia fazer? Uma aposta de bola parada, igual a que gente já fez, mas com o Felipe Melo. Eu dou cinco gols de vantagem para você e sete para o Felipe Melo. Só espera os dois meses para eu me recuperar da coluna. Faço mais gol que os dois juntos. Quem jogou mais Fred? Cristiano Ronaldo ou Felipe Melo? Você é um brincalhão! Me poupe disso”, completou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes