Home Futebol Neto diz que Doriva é mais treinador que Sylvinho

Neto diz que Doriva é mais treinador que Sylvinho

Apresentador Neto do Programa Os Donos da Bola demonstrou sua indignação com o novo técnico alvinegro

Nagib Miguel
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (25) no programa Os Donos da Bola, Neto criticou muito a diretoria corintiana em ter contratado o treinador Sylvinho e comparou que o auxiliar-técnico Doriva, que chegou com o novo treinador, está mais preparado e é mais vencedor do que Syvinho.

PUBLICIDADE

Neto citou inclusive: “Gosto do Sylvinho, bom menino, foi auxiliar do Roberto Mancini e do Tite. Mas o Doriva é mais treinador que ele. Campeão paulista e carioca. O Doriva é o treinador, o Sylvinho não. Não pode mentir pra a torcida”, cobrou fortemente o apresentador e que ainda foram mencionados no programa segundo Veloso e Souza de que Doriva no entanto identifica-se mais com o São Paulo, seu ex-clube como atleta do que com o Corinthians e na sequencia Neto cobrou o porquê deixaram Wilson Mano ou Márcio Bittencourt de fora e que poderia ser melhor do que o auxiliar.

Desconfiança e amizade

Durante o programa, Neto ainda duvidou que Sylvinho seja um novo Fabio Carille, que teve no comando corintiano em seu primeiro trabalho profissional como treinador muitas conquistas e um padrão de jogo forte de marcação e poucos gols sofridos. “Fora nove anos como auxiliar do Tite, que é o maior treinador da história do Corinthians, apesar de na seleção ser uma vergonha”.

PUBLICIDADE

O apresentador se mostrou indignado e citou que a amizade com a diretoria foi critério na escolha de Sylvinho. “Trouxeram porque é amigo do Roberto de Andrade, do Duílio e do Alessandro. Você não pode contratar amigo. Tem que contratar um profissional à altura de um momento como este, de desespero, de falta dinheiro, sem jogador para vender”.

Outras opções

Diversas opções comparativas no entanto foram apresentadas no programa vespertino seriam na visão do apresentador Neto melhores que o ex-lateral do Timão Sylvinho. “Guto (Ferreira), Lisca, Abelão, Luxemburgo, Felipão, Mano… Até o Gallardo do River Plate. Eles não tentaram Renato Gaúcho?”, questionou e ainda citando Dado Cavalcanti do Bahia e Roger Machado do Fluminense como opção.

LEIA MAIS

Luciano ganha prêmio “Lei do Ex” e provoca o Corinthians: “Fui dado de graça”

PUBLICIDADE