Home Mídia Esportiva Nada de Aguirre! Neto revela outros três técnicos que estariam na mira do Corinthians

Nada de Aguirre! Neto revela outros três técnicos que estariam na mira do Corinthians

Durante o programa ‘Baita Amigos’ desta sexta(21), Neto revelou outros nomes que poderiam substituir Vagner Mancini no Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A novela entre Corinthians e Renato Gaúcho não acabou com um final feliz. O treinador ex-Grêmio acabou não topando a missão de comandar o clube paulista, e agora a diretoria vai atrás de um novo nome para o cargo. Segundo boa parte dos jornalistas, esse nome é Diego Aguirre. Mas o ex-jogador e apresentador do grupo Bandeirantes, Neto, disse que há mais três nomes sendo estudados pelo Timão.

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Baita Amigos’ desta sexta(21), o ídolo alvinegro revelou quem são:

“A informação que eu tenho é: primeiro nome, Carille. Segundo nome, Luxemburgo. Terceiro nome, Dorival Júnior. Essa é a informação que eu tenho de lá de dentro […] Pode ser que eu esteja errado, pode ser que seja uma estratégia. A gente fala do ‘fulano’, e aí já contrataram o Aguirre.”

PUBLICIDADE

Neto continuou sua fala, dizendo que não aprova o nome do treinador uruguaio no Corinthians.

“E por sinal, o último título importante dele (Aguirre), foi no Internacional. Ele ganhou em 2015, um título gaúcho. Então como que eu trago um currículo desses pro Corinthians?”

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Futebol AO VIVO: saiba como assistir aos jogos deste sábado(22)

Renato Gaúcho explica ‘não’ ao Corinthians após mobilizar torcedores e admite preferência por trabalho no Rio