Home Mídia Esportiva e bastidores “A saída do Diniz foi melhor que contratar o Lewandowski para o São Paulo”, afirma Neto

“A saída do Diniz foi melhor que contratar o Lewandowski para o São Paulo”, afirma Neto

Apresentador da TV Band, Neto ainda valorizou Muricy Ramalho e o colocou acima de Telê Santana na história do São Paulo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Ex-jogador do São Paulo, o apresentador Neto valorizou o título do Tricolor Paulista no campeonato estadual. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (24), o comentarista da TV Band elogiou o técnico argentino Hernán Crespo, mas aproveitou para cutucar o ex-treinador Fernando Diniz, que hoje está no Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ganso no Santos, David Luiz no Fla e mais: 7 negociações que podem ser fechadas nesta semana

“A saída do Diniz foi mais importante do que contratar o Lewandowski”, disse Neto, que acrescentou sobre as mudanças com Crespo. “O time marca melhor, não quer dar show e achou um esquema. Luciano e Luan, que fizeram gols ontem, já perderam a posição”, comentou o apresentador da TV Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ainda, Neto valorizou o choro e o trabalho de Muricy Ramalho após o fim da seca de títulos. Histórico como técnico, o profissional agora trabalha como dirigente do clube e acabou indo às lágrimas após a conquista sobre o Palmeiras, no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

“Um cara amado por todo mundo, humilde, boa praça, campeão por onde passou… O Muricy chora não pelo título, mas porque é são-paulino. Pra mim ele é maior que o Telê Santana para o São Paulo. Desculpa, mas ele é maior que o Telê”, afirmou Neto.

Better Collective