Ex-jogador do São Paulo, o apresentador Neto valorizou o título do Tricolor Paulista no campeonato estadual. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (24), o comentarista da TV Band elogiou o técnico argentino Hernán Crespo, mas aproveitou para cutucar o ex-treinador Fernando Diniz, que hoje está no Santos.
+ Ganso no Santos, David Luiz no Fla e mais: 7 negociações que podem ser fechadas nesta semana
“A saída do Diniz foi mais importante do que contratar o Lewandowski”, disse Neto, que acrescentou sobre as mudanças com Crespo. “O time marca melhor, não quer dar show e achou um esquema. Luciano e Luan, que fizeram gols ontem, já perderam a posição”, comentou o apresentador da TV Band.
Durante o programa ainda, Neto valorizou o choro e o trabalho de Muricy Ramalho após o fim da seca de títulos. Histórico como técnico, o profissional agora trabalha como dirigente do clube e acabou indo às lágrimas após a conquista sobre o Palmeiras, no estádio do Morumbi.
Nós te amamos! 🇾🇪❤️ pic.twitter.com/MDqaSYE4HU
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 24, 2021
“Um cara amado por todo mundo, humilde, boa praça, campeão por onde passou… O Muricy chora não pelo título, mas porque é são-paulino. Pra mim ele é maior que o Telê Santana para o São Paulo. Desculpa, mas ele é maior que o Telê”, afirmou Neto.

