Home Futebol Neymar recebe cartão após quatro minutos em campo e dispara: “Acho que tão levando pro pessoal”

Neymar recebe cartão após quatro minutos em campo e dispara: “Acho que tão levando pro pessoal”

Neymar tentou ajudar o sistema defensivo do Paris Saint-Germain, mas acabou sendo punido pela falta cometida na entrada da área

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O PSG venceu o Montpellier na disputa de pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, em jogo válido pela semifinal da Copa da França e garantiu vaga na decisão do torneio. Neymar iniciou a partida no banco de reservas e atuou por apenas oito minutos – tempo suficiente para receber um cartão amarelo e ficar fora a final da competição para cumprir suspensão automática.

PUBLICIDADE

Em seu Stories no Instagram, o camisa 10 brasileiro ironizou a punição: “Jogo 5 min’ [oito] faço 1 falta e já levo amarelo sem pensar… Obrigado por me tirar da final. Acho que tão levando pro pessoal hein”, disparou o jogador.

Neymar entrou em campo aos 40 minutos da etapa final, e recebeu cartão amarelo quatro minutos depois após perder a bola no campo de defesa do PSG. O brasileiro chegou atrasado e parou uma boa oportunidade ofensiva para a equipe do Montpellier – apesar de ainda ter cedido uma falta na proximidade da grande área.

PUBLICIDADE

Três pontos atrás do líder Lille no Campeonato Francês, restando duas rodadas em disputa, o PSG enxerga a Copa da França como a principal chance de título da equipe nesta reta final de temporada após a eliminação para o Manchester City na semifinal da Champions League.

LEIA MAIS:
Do PSG ao Brasil? Neymar irá encerrar novo contrato com a mesma faixa etária que Ronaldo, Ronaldinho e Kaká quando foram repatriados

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes