Neymar ‘imita’ drible de ex-Flamengo e exalta: “Lembro muito dele no Mengão”

Atacante do Paris Saint-Germain, Neymar brincou durante treino na França e exaltou o ex-meia do Flamengo em vídeo publicado nas redes sociais

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

Nesta sexta-feira (21), o atacante Neymar brincou durante o treino do Paris Saint-Germain ao ‘imitar’ um drible de Felipe. A estrela da seleção brasileira ainda ressaltou que gostaria de ser canhoto igual ao atleta que ficou marcado em Flamengo, Fluminense, Vasco e Palmeiras.

Veja 5 ex-jogadores da seleção que podem pintar no Brasileirão 2021

Inclusive, no vídeo publicado na sua conta no Instagram, Neymar ressaltou que lembra muito do Felipe com a camisa do Flamengo. “Quando eu era menor sempre queria ser canhoto igual ao Felipe. Lembro muito dele com a 10 do Mengão. Craque!”, escreveu na legenda.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Felipe tem 43 anos de idade atualmente e está aposentado desde 2014, quando vestia a camisa do Fluminense pela segunda vez na carreira. Seu período no Flamengo foi entre 2003 e 2004, quando Neymar tinha apenas 12 anos de idade e já se destacava no Santos.

O treino do Paris Saint-Germain foi focado no duelo contra o Stade Brestois, fora de casa, que pode valer o título do Campeonato Francês. A equipe de Neymar precisa vencer o seu jogo e torcer para um tropeço, seja empate ou derrota, do Lille contra o Angers, na última rodada da Ligue 1.