Home Outros Esportes NFL anuncia jogos no estádio do Totteham Hotspur, na Inglaterra

NFL anuncia jogos no estádio do Totteham Hotspur, na Inglaterra

Liga sediará dois jogos da temporada regular no estádio do Tottenham Hotspur

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

A NFL anunciou nesta tarde (12) que voltará a sediar jogos fora dos Estados Unidos para a temporada 2021/2022.

PUBLICIDADE

A princípio, os jogos voltarão a ser sediados em Londres, capital da Inglaterra, no Tottenham Hotspur Stadium, casa do Tottenham.

No entanto, os jogos internacionais somente serão realizados na Inglaterra. Pelo segundo ano seguida, não haverá jogos no México, em detrimento da pandemia de COVID-19.

PUBLICIDADE

Os jogos a ser realizados são:

  • Atlanta Falcons vs New York Jets (10 de outubro)
  • Jacksonville Jaguars vs Miami Dolphins (17 de outubro)

Por fim, o calendário oficial dos jogos da NFL deverá sair às 21h da noite, horário oficial de Brasília.

Jogos internacionais

A NFL, desde 2005, começou a organizar jogos fora dos Estados Unidos. O projeto “NFL International Games”, a princípio, começou no México.

O primeiro jogo de temporada regular realizado fora dos Estados Unidos foi entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers, em 2005, no Estádio Azteca.

PUBLICIDADE

Embora este seja o “primeiro jogo” fora do país, a liga tinha o hábito de organizar partidas amistosas de pré-temporada (exhibition games) na Europa, Canadá, Japão, Austrália e no México.

Entre 2007 e 2019, a NFL realizou 28 partidas em Londres.

Além disso, o Jacksoville Jaguars foi a equipe que mais jogou em Londres, em sete duelos. O mandatário da equipe Shahid Khan disse:

– Os Jaguars estão honrados em retornar para Londres, no nosso jogo em casa longe de casa, e continuar nossa missão de crescimento da NFL e promoção de Jacksonville no Reino Unido e além. Com Urban Meyer como nosso head coach, vamos chegar com um novo look e atitude e estou confiante que vamos obter a aprovação da nossa torcida. Eu espero que muitos dos nossos leais fãs em Jacksonville possam se juntar a nós em Londres, para uma grande experiência e nos dar a vantagem de time mandante.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Zagueiro Aymeric Laporte, do Manchester City, pode jogar Eurocopa pela Espanha; entenda

Atlético de Madrid x Real Sociedad: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO