Home Outros Esportes Raiders e Ravens estreiam as arquibancadas do Allegiant Stadium

Raiders e Ravens estreiam as arquibancadas do Allegiant Stadium

A partida, válida pelo primeiro Monday Night Football da temporada 2021 da NFL, marca a primeira vez em que o estádio de Las Vegas receberá público em um jogo

Nalu Dias
Colaborador do Torcedores

Após inauguração sem torcida na última temporada NFL, o Allegiant Stadium finalmente receberá seus fãs em casa! O estádio, fundado em 2020, ainda não havia recebido jogos com as arquibancadas cheias por consequência da pandemia de coronavírus. O público ainda contará com uma boate atrás da endzone, novidade anunciada recentemente.

PUBLICIDADE

Para a grande estreia das arquibancadas, os Las Vegas Raiders enfrentarão os Baltimore Ravens na Week 1 da temporada 2021. A partida não somente abrirá as portas do estádio, mas também inaugura as transmissões realizadas às segundas-feiras. O primeiro Monday Night Football da temporada acontecerá no dia 13 de setembro às 21h15 pelo horário de Brasília. Será a primeira vez que as franquias se enfrentarão no Allegiant Stadium. 

Retrospecto dos Raiders no novo estádio e bons resultados dos Ravens fora de casa

Apesar da empolgação em receber a sua torcida em casa, os números dos Raiders no novo estádio não são animadores. Nas oito partidas disputadas, o saldo da franquia é 2-6, resultados cruciais para finalizar a temporada em 8-8. A equipe nem sequer chegou aos playoffs, ficando com o segundo lugar da AFC Oeste.

PUBLICIDADE

Já a equipe de Baltimore apresenta um excelente retrospecto fora de casa na temporada 2020. Das oito partidas realizadas como visitante, os Ravens terminaram em 6-2, excelente resultado para uma das equipes favoritas na competição. Embora os Ravens tenham chegado aos playoffs, a equipe foi eliminada pelos Bills no Divisional Round.

Leia Mais:

NFL: Veja o calendário completo do Monday Night Football 2021/22

Allegiant Stadium terá boate atrás da endzone

PUBLICIDADE