Home Outros Esportes NFL: Técnico recebe ligação de jogadores confirmando que estão vivos

NFL: Técnico recebe ligação de jogadores confirmando que estão vivos

A brincadeira surgiu após o técnico dos 49ers dizer que não podia garantir que ninguém estaria vivo até domingo em entrevista coletiva pré-Draft

Lucas Vital
Colaborador do Torcedores

Especulações anteriores ao Draft são sempre fonte de perguntas para a comissão técnica dos times da NFL. Foi assim na entrevista coletiva com o técnico do San Francisco 49ers, Kyle Shanahan. Quando perguntado se o Quarterback, Jimmy Garoppolo, estaria no time nesse domingo (02/05), Shanahan respondeu, “Eu não posso garantir que ninguém no mundo estará vivo domingo, então não posso garantir quem estará no nosso elenco.”.

PUBLICIDADE

A pergunta foi feita devido a notícias de um suposto interesse dos 49ers no Quarterback de Alabama, Mac Jones. Jones era visto como pronto para jogar imediatamente, o que colocaria a pressão em Jimmy Garoppolo, caso essa fosse a escolha.

A resposta foi vista como obscura nas redes sociais, o que foi alvo de diversas brincadeiras. Dentre elas, uma veio de um jogador dos 49ers. O TE George Kittle escreveu, “Eu te ligo domingo pra confirmar que estou vivo, técnico”.

PUBLICIDADE

Como descobrimos na quinta-feira, dia da primeira rodada do Draft, Jones acabou não sendo a escolha dos 49ers. O escolhido foi o Quarterback Trey Lance, o qual não é visto como pronto para assumir a titularidade imediata.

Mas os jogadores dos 49ers levaram a sério a promessa e como reportado pelo jornalista Mike Garafolo na segunda-feira, ligaram para o técnico confirmando que, de fato, estavam vivos, “Me foi dito que um grupo de jogadores dos 49ers ligaram para Kyle Shanahan hoje para avisá-lo que sobreviveram até domingo.”.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que,  na sexta-feira (30/04), Shanahan declarou que odiou como sua frase soou. “Aquilo era entre eu e aquele repórter, não tinha nada a ver com o Jimmy” disse o técnico dos 49ers. Entretanto, criou uma boa fonte de entretenimento pré e pós-Draft.