Home Extracampo Nike divulga imagens da nova camisa do Corinthians em seu site; confira

Nike divulga imagens da nova camisa do Corinthians em seu site; confira

Fornecedora de material esportivo liberou a pré-venda da nova camisa do Corinthians para a temporada 2021

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Confirmando rumores recentes, a Nike liberou imagens do novo modelo que o Corinthians terá disponível para este ano. Através da sua loja virtual, a fornecedora liberou a compra antecipada da camisa pelo valor de R$ 249,99.

PUBLICIDADE

Confira imagens:

Corinthians

PUBLICIDADE

Vale lembrar que quando este modelo foi vazado, tanto clube como fornecedora não se pronunciaram, seja para confirmar ou desmentir se este seria o uniforme oficial do clube.

Repercussão da torcida do Corinthians

Assim que a imagem foi divulgada, torcedores do Corinthians deram sua opinião sobre o que acharam do novo modelo. Confira algumas das postagens:









LEIA MAIS:

Corinthians e Flamengo juntos possuem quase 4 milhões de seguidores no TikTok

Flamengo lidera ranking das principais redes sociais, com Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos completando o Top-5