Home Futebol Nilmar se diz feliz com volta de Taison, rasga elogios a Yuri Alberto e aprova Ramírez: “No meu tempo era só balão”

Nilmar se diz feliz com volta de Taison, rasga elogios a Yuri Alberto e aprova Ramírez: “No meu tempo era só balão”

Já aposentado dos gramados, Nilmar voltou a falar do Inter nesta sexta-feira em entrevista à Rádio Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Fora dos gramados desde 2017, quando se desligou do Santos após apresentar um quadro de depressão, Nilmar é mais um dos tantos torcedores colorados felizes com a volta de Taison, que acertou recentemente o retorno ao clube depois de 11 anos na Ucrânia.

PUBLICIDADE

Nilmar, à Rádio Gre-Nal na última sexta-feira, revelou que ainda não conseguiu ligar para Taison e desejar boa sorte no retorno:

“Eu participei do início da carreira dele, acompanhei de perto e tivemos a oportunidade de jogarmos juntos. Tô feliz com a volta dele e estou na torcida”, declarou.

PUBLICIDADE

Do elenco atual colorado, Nilmar também faz muitos elogios ao atacante Yuri Alberto:

“Eu sou fã do jogador. Ele tem muito potencial, é a joia que o Inter tem. O Yuri finaliza muito bem, tem força. Jogador de muita qualidade”, acrescentou.

O comandante espanhol Miguel Ángel Ramírez, pela forma como trabalha as suas equipes, também ganhou elogios do ex-jogador.

“A ideia de jogo é bacana, com posse de bola e espero que dê certo, mas precisa de peças. Até brinco que gostaria de jogar agora nessa época, quando eu jogava era só balão”, brincou Nilmar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube