Home Futebol Escalação, reunião com Ceni e decisão de Arrascaeta: as notícias do Flamengo deste sábado (29)

Escalação, reunião com Ceni e decisão de Arrascaeta: as notícias do Flamengo deste sábado (29)

Antes da estreia no Brasileirão, o Flamengo teve um dia pouco movimentado. Porém, decisão de Arrascaeta agitou os torcedores

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Flamengo teve um dia pouco movimentado neste sábado (29). Na véspera da estreia do Brasileirão 2021, contra o Palmeiras, o time rubro-negro se preparou para o duelo no estádio do Maracanã e ainda viu Arrascaeta falar sobre futuro no clube carioca. Veja as notícias do Flamengo no dia!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ Brasileirão Série A: Veja TODAS as contratações das equipes para 2021

Arrascaeta fala sobre futuro após sondagens do futebol árabe

Considerado por muitos como o melhor meia-atacante do futebol brasileiro, Arrascaeta falou sobre uma possível saída do clube neste momento. O uruguaio ainda elogiou a dupla com Gabigol desde 2019 e que pode render frutos em mais um Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo se reúne com Rogério Ceni em meio a críticas da torcida

Atual campeão do Brasileirão, da Supercopa do Brasil e do Carioca, o técnico Rogério Ceni segue recebendo críticas da torcida do Flamengo. A diretoria do clube rubro-negro se reuniu com o comandante e garantiu sua permanência.

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras

O Flamengo inicia a trajetória em mais uma edição do Campeonato Brasileiro. Atual bicampeão da competição nacional, o time de Rogério Ceni estreia contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã. Veja o time montado pelo treinador!

Ex-jogador fala sobre relação com Jesus, Dome, Abel e Ceni

“Todos os treinadores, sem exceção, foram importantes para o meu crescimento pessoal e o desenvolvimento da minha carreira. Mas sou muito grato ao Mister (Jorge Jesus) e ao Dome (Domènec Torrent) porque evolui muito taticamente. Além disso desenvolvi características defensivas como a marcação apertada, a pressão sob o adversário, entre outras coisas. Posso afirmar que vivi meu melhor momento no clube sob o comando deles”, disse em entrevista exclusiva ao Torcedores.

PUBLICIDADE
Better Collective