Home Futebol Escalação, reunião com Ceni e decisão de Arrascaeta: as notícias do Flamengo deste sábado (29)

Escalação, reunião com Ceni e decisão de Arrascaeta: as notícias do Flamengo deste sábado (29)

Antes da estreia no Brasileirão, o Flamengo teve um dia pouco movimentado. Porém, decisão de Arrascaeta agitou os torcedores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve um dia pouco movimentado neste sábado (29). Na véspera da estreia do Brasileirão 2021, contra o Palmeiras, o time rubro-negro se preparou para o duelo no estádio do Maracanã e ainda viu Arrascaeta falar sobre futuro no clube carioca. Veja as notícias do Flamengo no dia!

PUBLICIDADE

+ Brasileirão Série A: Veja TODAS as contratações das equipes para 2021

Arrascaeta fala sobre futuro após sondagens do futebol árabe

Considerado por muitos como o melhor meia-atacante do futebol brasileiro, Arrascaeta falou sobre uma possível saída do clube neste momento. O uruguaio ainda elogiou a dupla com Gabigol desde 2019 e que pode render frutos em mais um Brasileirão.

PUBLICIDADE

Flamengo se reúne com Rogério Ceni em meio a críticas da torcida

Atual campeão do Brasileirão, da Supercopa do Brasil e do Carioca, o técnico Rogério Ceni segue recebendo críticas da torcida do Flamengo. A diretoria do clube rubro-negro se reuniu com o comandante e garantiu sua permanência.

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras

O Flamengo inicia a trajetória em mais uma edição do Campeonato Brasileiro. Atual bicampeão da competição nacional, o time de Rogério Ceni estreia contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã. Veja o time montado pelo treinador!

Ex-jogador fala sobre relação com Jesus, Dome, Abel e Ceni

“Todos os treinadores, sem exceção, foram importantes para o meu crescimento pessoal e o desenvolvimento da minha carreira. Mas sou muito grato ao Mister (Jorge Jesus) e ao Dome (Domènec Torrent) porque evolui muito taticamente. Além disso desenvolvi características defensivas como a marcação apertada, a pressão sob o adversário, entre outras coisas. Posso afirmar que vivi meu melhor momento no clube sob o comando deles”, disse em entrevista exclusiva ao Torcedores.