Home Futebol Novidade agita o treino do Palmeiras antes de decisão contra Red Bull Bragantino

Novidade agita o treino do Palmeiras antes de decisão contra Red Bull Bragantino

Palmeiras fez última atividade antes do jogo único pelas quartas de final do Paulistão 2021

Por Marcel Rauen em 13/05/2021 20:03 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras contratos
Cesar Greco/Palmeiras

Depois da ótima vitória na altitude de Quito (EQU), contra o Independiente del Valle, o Palmeiras fez nesta quinta-feira (13) o último treinamento antes de enfrentar o Red Bull Bragantino em jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista, em Bragança Paulista, nesta sexta (14), às 19h30 (horáriod e Brasília).

Na atividade, a grande novidade foi a presença do meio-campista Zé Rafael, recuperado de um trauma sofrido no tornozelo direito, que o tirou do jogo no Equador. O camisa 8 treinou normalmente com restante do elenco alviverde na Academia de Futebol e deve ser titular contra o Red Bull.

Por outro lado, o atacante Breno Lopes e o zagueiro chileno Kuscevic realizaram tratamento na parte interna do centro de excelência e serão desfalques na partida em Bragança.

Outras baixas serão o atacante Gabriel Veron, o meio-campista Gabriel Menino e o zagueiro Alan Empereur, que fizeram trabalhos internos na academia e também nos campos de treinamento.

Atual campeão paulista, o Palmeiras busca uma vaga nas semifinais e deverá ter mais uma vez uma equipe considerada alternativa para tentar a classificação.

O time titular deve ter: Weverton (Jailson); Mayke, Danilo Barbosa, Vanderlan e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Giovani; Willian e Wesley.

LEIA MAIS:

Exit mobile version