Home Mídia Esportiva Convocação da Seleção Brasileira: veja como assistir ao anúncio de Tite para os jogos das Eliminatórias

Convocação da Seleção Brasileira: veja como assistir ao anúncio de Tite para os jogos das Eliminatórias

O técnico Tite divulga nesta sexta-feira (14), às 11h (horário de Brasília), a lista de jogadores convocados para os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O Brasil vai enfrentar o Equador, no dia  de junho, em Porto Alegre (RS), e quatro dias depois (13) encara o Paraguai, em Assunção (PAR).

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Para assistir ao anúncio da convocação ao vivo, basta entrar no site oficial da entidade ou no canal da CBF no Youtube. Pela TV, os canais de especializados em esportes (ESPN e SporTV) também vão mostrar a convocação em tempo real dentro de sua programação.

PUBLICIDADE

Serão chamados 23 jogadores que atuam no Brasil e também no exterior.

Logo de anunciar os nomes dos jogadores convocados, o técnico Tite e e outros membros da comissão técnica falarão em entrevista coletiva ao vivo, também pela CBF TV, e vão responder perguntas enviadas por jornalistas de diversos meios de comunicação.

PUBLICIDADE

O sistema de disputa das Eliminatórias Sul-Americanas segue com as dez seleções do continente se enfrentando em duelos de ida e volta. As quatro primeiras se classificam diretamente para o Mundial do Qatar e a quinta colocada disputa uma vaga na repescagem, contra rival ainda a ser definido.

Próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias:

04/06 – Brasil x Equador – 21h30 – ESTÁDIO BEIRA-RIO, PORTO ALEGRE (RS)

08/06 – Paraguai x Brasil – 21h30 – ESTÁDIO DEFENSORES DEL CHACO, ASSUNÇÃO (PAR)

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira contabiliza 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados. É a única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Na última rodada, o Brasil derrotou o Uruguai, fora de casa, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: