Home Mercado da Bola Mercado da bola: confira 22 contratações possíveis para esta semana no Brasil

Mercado da bola: confira 22 contratações possíveis para esta semana no Brasil

Semana promete confirmação de mais negociações no mercado da bola 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Mais uma semana começa nesta segunda-feira (10) com muita promessa de movimentação do mercado da bola no Brasil. Por isso, o Torcedores.com traz um resumo com as principais negociações em andamento e que podem ser concretizadas até o final da semana.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Talisca no Flamengo, Cano no Galo e Falcao no Palmeiras: os rumores do Mercado da Bola no fim de semana

Veja abaixo as principais movimentações do Mercado da Bola 2021:

Corinthians

PUBLICIDADE

O Timão ainda busca reforços, mas a falta de dinheiro prejudica a ambição do clube. Os meias Rodriguinho, do Bahia, e Arango, do Millonarios-COL, foram sondados.

Por outro lado, o atacante Rodrigo Varanda teve seu nome ligado a um interesse do Tottenham-ING e pode sair.

Palmeiras

Depois do desânimo nas tentativas de trazer Taty Castellanos, Borré, Ademir e Atuesta, o Verdão mostrou interesse no jovem Victor Gabriel, do Sport, mas para defender as categorias de base.

PUBLICIDADE

Por outro lado, nesta semana surgiu a notícia com o interesse do City Group, dono do Manchetser City entre outros clubes, no atacante Giovani, revelação do clube no Paulistão.

Além do atacante, outro jovem que pode sair é o zagueiro Renan, que recebeu cosulta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que quis saber os valores que o Verdão pretende para vender o atleta.

Santos

Outro clube sem muitos recursos para fazer grandes contratações, o Peixe busca oportunidades do mercado da bola e o meia Yeison Guzmán, que chegou a acertar com o Cruzeiro, mas a negociação emperrou, está nos planos do clube.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o centroavante Kaio Jorge segue na mira de grandes clubes da Europa como Lazio, Juventus e Atlético de Madrid, e pode sair de graça em dezembro.

São Paulo

O Tricolor paulista ainda busca algumas peças para fechar o elenco e tem interesse em Luis Segovia (Independiente del Valle), Matias Rojas (Racing), Dario Benedetto (Olympique de Marselha).

Flamengo

PUBLICIDADE

O Fla busca mais reforços no mercado da bola, mas somente oportunidades de mercado. A expectativa maior da direitoria atualmente está nas saídas de atletas sem espaço como Klebinho, Richard Rios e Ronaldo.

Já o atacante Rodrigo Muniz desperta o interesse de clubes da Bélgica (Brugge e Genk) e pode ser negociado em breve, assim como o também atacante Lázaro, que tem negociação com o Huddersfield, da Inglaterra.

Fluminense

O jovem meia Miguel busca a rescisão unilateral de seu vínculo com o Tricolor carioca e alega atraso no pagamento de reajuste salarial combinado em contrato.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Tricolor gaúcho teve seu nome ligado recentemente a negociações para contratar o atacante Nikão, do Athletico, e o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo.

Internacional

O Colorado se prepara para devolver o lateral-direito Rodinei ao Flamengo. O jogador está emprestado pelo time carioca até o fim de maio e não será comprado.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Galo está bem próximo de confirmar a contratação do atacante Ruan Nascimento, de 20 anos, destaque do Vitória, mas para ser aproveitado, em princípio, na equipe de juniores do clube mineiro.

Sport

O Leão da Ilha está bem próximo de anunciar o atacante Paulinho Mocellin, da Chapecoense, por empréstimo até o fim do ano. Outro que deve ser anunciado em breve é o lateral Hayner, ex-Cuiabá, mas que tem direitos ligados ao Azuriz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: