Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: confira 22 contratações possíveis para esta semana no Brasil

Semana promete confirmação de mais negociações no mercado da bola 2021

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Arte/Torcedores.com

Mais uma semana começa nesta segunda-feira (10) com muita promessa de movimentação do mercado da bola no Brasil. Por isso, o Torcedores.com traz um resumo com as principais negociações em andamento e que podem ser concretizadas até o final da semana.

LEIA TAMBÉM: Talisca no Flamengo, Cano no Galo e Falcao no Palmeiras: os rumores do Mercado da Bola no fim de semana

Veja abaixo as principais movimentações do Mercado da Bola 2021:

Corinthians

O Timão ainda busca reforços, mas a falta de dinheiro prejudica a ambição do clube. Os meias Rodriguinho, do Bahia, e Arango, do Millonarios-COL, foram sondados.

Por outro lado, o atacante Rodrigo Varanda teve seu nome ligado a um interesse do Tottenham-ING e pode sair.

Palmeiras

Depois do desânimo nas tentativas de trazer Taty Castellanos, Borré, Ademir e Atuesta, o Verdão mostrou interesse no jovem Victor Gabriel, do Sport, mas para defender as categorias de base.

Por outro lado, nesta semana surgiu a notícia com o interesse do City Group, dono do Manchetser City entre outros clubes, no atacante Giovani, revelação do clube no Paulistão.

Além do atacante, outro jovem que pode sair é o zagueiro Renan, que recebeu cosulta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que quis saber os valores que o Verdão pretende para vender o atleta.

Santos

Outro clube sem muitos recursos para fazer grandes contratações, o Peixe busca oportunidades do mercado da bola e o meia Yeison Guzmán, que chegou a acertar com o Cruzeiro, mas a negociação emperrou, está nos planos do clube.

Por outro lado, o centroavante Kaio Jorge segue na mira de grandes clubes da Europa como Lazio, Juventus e Atlético de Madrid, e pode sair de graça em dezembro.

São Paulo

O Tricolor paulista ainda busca algumas peças para fechar o elenco e tem interesse em Luis Segovia (Independiente del Valle), Matias Rojas (Racing), Dario Benedetto (Olympique de Marselha).

Flamengo

O Fla busca mais reforços no mercado da bola, mas somente oportunidades de mercado. A expectativa maior da direitoria atualmente está nas saídas de atletas sem espaço como Klebinho, Richard Rios e Ronaldo.

Já o atacante Rodrigo Muniz desperta o interesse de clubes da Bélgica (Brugge e Genk) e pode ser negociado em breve, assim como o também atacante Lázaro, que tem negociação com o Huddersfield, da Inglaterra.

Fluminense

O jovem meia Miguel busca a rescisão unilateral de seu vínculo com o Tricolor carioca e alega atraso no pagamento de reajuste salarial combinado em contrato.

Grêmio

O Tricolor gaúcho teve seu nome ligado recentemente a negociações para contratar o atacante Nikão, do Athletico, e o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo.

Internacional

O Colorado se prepara para devolver o lateral-direito Rodinei ao Flamengo. O jogador está emprestado pelo time carioca até o fim de maio e não será comprado.

Atlético-MG

O Galo está bem próximo de confirmar a contratação do atacante Ruan Nascimento, de 20 anos, destaque do Vitória, mas para ser aproveitado, em princípio, na equipe de juniores do clube mineiro.

Sport

O Leão da Ilha está bem próximo de anunciar o atacante Paulinho Mocellin, da Chapecoense, por empréstimo até o fim do ano. Outro que deve ser anunciado em breve é o lateral Hayner, ex-Cuiabá, mas que tem direitos ligados ao Azuriz.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você