Home Futebol Mercado da bola: Com oferta do Palmeiras, meia colombiano define onde vai jogar em 2021

Mercado da bola: Com oferta do Palmeiras, meia colombiano define onde vai jogar em 2021

Palmeiras segue em busca de alguns reforços pontuais para a sequência da temporada 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Um dos principais alvos do Palmeiras para a temporada 2021, o meio-campista colombiano Eduard Atuesta é mais um que não será contratado neste ano pelo clube alviverde.

Depois dos atacantes Rafael Borré, do River Plate, Valentín Castellanos, do New York City, e Ademir, do América-MG, nesta sexta-feira (7) foi a vez de Eduard Atuesta jogar um balde de água fria nas expectativas do Verdão no mercado da bola.

VEJA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de “novo Messi”

PUBLICIDADE

O jogador de 23 anos teve seu contato renovado com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, por mais uma temporada –  até dezembro de 2022. O vínculo antigo tinha duração somente até o fim de dezembro deste ano e o colombiano poderia assinar um pré-contrato com outros clubes em julho.

Eduard é um talento especial, que demonstrou ao longo de seu tempo no Los Angeles FC”, disse John Thorrington, co-presidente e manager do Los Angeles FC, em um comunicado á imprensa.

Ele é um jogador de ponta em nossa liga, capaz de jogar no mais alto nível, e temos certeza de que continuará a desempenhar um papel crítico em nosso sucesso enquanto estiver aqui“, completou o dirigente.

O próximo desafio de Atuesta na MLS (Liga profissional de futebol dos Estados Unidos) será neste sábado, no clássico contra o Los Angeles Galaxy.

PUBLICIDADE

Já o Palmeiras, sem o reforço do meia colombiano, volta a campo no domingo (9), às 16h, contra a Ponte Preta, em jogo que pode valer a classificação alviverde para as quartas de final do Campeonato Paulista 2021.

LEIA MAIS: