Home Futebol Neto diz que ‘Paulistinha’ agora é Champions League para o Palmeiras

Neto diz que ‘Paulistinha’ agora é Champions League para o Palmeiras

O Corinthians venceu e ajudou o Palmeiras a se classificar para a fase final do Campeonato Paulista

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (10), Neto fez elogios a atuação do Corinthians. O Timão venceu o Novorizontino, por 2×1, e ajudou a classificar o Palmeiras para a fase final da competição.

PUBLICIDADE

“Mais uma vez o Corinthians mostra a sua força. Na camisa, na hombridade dos jogadores, no Vágner Mancini. Independente do ‘Paulistinha’ do Palmeiras”, começou dizendo.

“O Corinthians deu a classificação para o Palmeiras. Se o Corinthians perde, não adianta fazer 3,4,5 contra a Ponte. Mas o Corinthians jogou com hombridade, jogou bem. Os números do Corinthians no no Paulista desmentem até nossos comentários. Não sei se somos muito pessimistas”.

PUBLICIDADE

Neto também disse que, após classificação, o Paulistão passa a ter um novo peso para o Palmeiras. “O ‘Paulistinha’ está virando Champions League. Já é mais importante que a Libertadores”, afirmou.

O apresentador ainda disse ter sérias dúvidas de que o Palmeiras vai usar o time reserva para disputar a sequência do Paulistão.

“O português ficou falando que não valia nada, mas eu duvido que se passar das quartas de final não joga contra o time titular. Aí, vira Paulistão. Aí, a torcida vai fazer festa, o Felipe Melo vai mandar recado”, finalizou

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo fica perto de negociar atacante com o futebol europeu

Deyverson marca golaço em treino e volta interagir com ex-colegas de Palmeiras

Mercado da bola: David Luiz entra na mira de 3 clubes e deve deixar o Arsenal

PUBLICIDADE

Interesse do Flamengo em Jorge Jesus é destaque na imprensa portuguesa