Home Futebol Pai de Neymar nega que jogador cometeu assédio e acusa Nike de armação

Pai de Neymar nega que jogador cometeu assédio e acusa Nike de armação

Neymar está junto com a seleção brasileira, se preparando para jogas das eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Neymar está envolvido em mais uma polêmica. Nesta quinta-feira (27), o jornal americano ‘Wall Street Journal’ informou que o camisa 10 teve seu contrato rompido com a Nike após uma funcionária da marca acusar o jogador por assédio.

PUBLICIDADE

O pai do jogador, que também se chama Neymar, concedeu entrevista ao jornal ‘Folha de S.Paulo’ e fez questão de defender o filho e acusar a Nike de armação.

“Como pode sair uma notícia dessa? Fomos surpreendidos por algo que aconteceu em 2016, que ninguém lembrava mais desse fato. É muito estranho tudo isso agora. O Neymar nem conhece essa moça, claro que isso partiu da Nike depois da nossa saída”, disse o pai do camisa 10, em entrevista à ‘Folha de S.Paulo’, e seguiu questionando as acusações que outros atletas sofreram depois que deixaram a marca.

PUBLICIDADE

“Muito estranho, todos saem da Nike e são acusados assim. Muito estranho, isso aconteceu com o Cristiano Ronaldo, com o cara lá do basquete que morreu, o Kobe (Bryant). Se a Nike quer chantagem, armação, vamos para cima da Nike então”, completou Neymar pai.

A reportagem do ‘Wall Street Journal’ informa que em 2016 Neymar tentou forçar uma funcionária da Nike a fazer sexo oral. E que isso teria sido o motivo do jogador ter tido seu contrato com a marca rompido.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE