Neymar chega de helicóptero à Granja Comary para se apresentar à Seleção Brasileira

Com a seleção brasileira, Neymar vai se preparar para s jogos contra Equador e Paraguai

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Neymar, do PSG, se apresentou em alto estilo à Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (27), o camisa 10 chegou de helicóptero na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, onde o Brasil se prepara para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Granja Comary na quarta-feira (26), quando chegaram Alisson, Douglas Luiz, Richarlison e Roberto Firmino.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Brasil enfrenta o Equador no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no dia 4 de junho, e viaja até Assunção para enfrentar o Paraguai no dia 8. A Seleção Brasileira lidera as eliminatórias, com 100% de aproveitamento.

Um dos primeiros a se apresentar, o goleiro Alisson já foi a campo e fez treinamento individual.

A Seleção Brasileira não se reúne desde novembro de 2020, quando venceu Venezuela e Uruguai pelas rodadas 3 e 4 das Eliminatórias. Em sua chegada à Granja Comary, o atacante Richarlison não escondeu a felicidade por poder estar com a Seleção mais uma vez.

“Na chegada, deu até um frio na barriga. Estou feliz ao mesmo tempo de estar aqui, estar representando meu país. Vamos para esses dois jogos nas Eliminatórias, vamos nos preparar bem para fazer esses dois jogos bem”, comentou o Richarlison, em entrevista ao site da CBF.

LEIA MAIS: